Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


Eventos sobre surdez




Atenção famílias, vamos participar:


Dia 23/02/2015







I Colóquio de Surdos do ABC 
Novos desafios e estratégias da militância 

Acontecerá no próximo dia 23 de novembro de 2013, das 9h às 18h, na Universidade Federal do ABC (campus São Bernardo). O evento busca colocar em pauta temas como inclusão/exclusão, acessibilidade, legislação, etc. As inscrições (gratuitas) devem ser feitas até o dia 18 de novembro – saiba mais sobre o evento, clique aqui.




6ª Semana de Acessibilidade




De 25 a 30 de novembro, o Centro Cultural Banco do Brasil realizará a 6ª Semana de Acessibilidade, com uma programação criada, especialmente, para refletir os contextos e significados dos termos “acesso e educação”.
Do dia 25 ao dia 29, às 13h, haverá o “Em Cantos e Contos Especiais”, contações de histórias para surdos e ouvintes. Já, no dia 30, acontecerá a “Jornada de acessibilidade”, com palestras e mesa redonda sobre o tema.



Para conhecer a programação completa clique AQUI 





Nenhum comentário: