Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Roda de conversa: " Vamos falar sobre isso?"

Queridos leitores,

É com muito carinho que estou organizando um evento voltado exclusivamente para nós pais e familiares de criança/adolescente surd@.

Será uma roda de conversa onde o assunto será nossos filhos e todos terão oportunidade de falar. Vamos compartilhar nossas histórias!
Acredito que a experiência de cada um pode contribuir muito para o outro.

Não importa se seu filho usa AASI, Implante Coclear ou nenhum recurso auditivo. Todos estão convidados.
A única regra é ser pai, mãe ou responsável de criança ou adolescente surdo.

Para a roda acontecer com qualidade, foram abertas apenas 40 vagas.
A inscrição é feita exclusivamente por email: sabine.schaade@bol.com.br e o evento é gratuito.

O evento acontecerá dia 08-08-2015 sábado. 
Local: EMEBS Helen Keller.
Endereço: R. Pedra Azul, 315 Aclimação.


No dia da roda, as crianças serão bem vindas! Terá atividades e monitores para elas!

Conto com vocês!

Sabine

Nenhum comentário: