Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

E o tempo está passando...

Gente do céu, por curiosidade fui olhar quando eu escrevi o primeiro post e vi que foi no dia 16-05-2010 o Gui estava com três meses.
Passou rápido demais,muita coisa mudou e meus pensamentos também mudaram.
Diagnóstico da surdez, exames e mais exames, AASI, Fonos, Otorrinos, Implante Coclear, Libras...
Lembro de tudo com a mesma intensidade em que eu vivi tudo isso. Mas quando eu olho para trás vejo que tudo valeu a pena e acho que não mudaria absolutamente nada.
Todas as experiências foram válidas e agora as preocupações são outras.








Tenho muitas novidades para contar, o Gui está um tagarela e esse ano começou na escola.

Vou fazer um post sobre a escola e quero mostrar alguns vídeos dele para voces verem a mudança do Gui.

Estamos em uma nova etapa que está sendo muito gratificante para nós e com certeza para ele também.

Aproveito para desejar um lindo ano para todos nós.

Beijos Sabine Schaade

- Postado via iPad

Nenhum comentário: