Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Curso gratuito no Hospital Samaritano.




O Hospital Samaritano de São Paulo oferece no próximo dia 27 de outubro um curso gratuito à comunidade com o tema “Pais de crianças deficientes auditivas”. O evento será coordenado por Maria Cecilia Bevilacqua, professora doutora em fonoaudiologia, do Núcleo de Ouvido Biônico do Hospital Samaritano. Serão abordados os avanços tecnológicos nos dispositivos eletrônicos para o tratamento da deficiência auditiva, implante coclear bilateral, estratégias facilitadoras no dia a dia da criança e dos familiares, pais: caminho do sucesso do “aprender a escutar” e entendendo o sistema de frequência modular.

O evento acontece no Auditório do Hospital Samaritano (Rua Conselheiro Brotero, 1.486 – Andar P2). Mais informações e inscrições pelo telefone 11/ 3821-5719. Vagas limitadas.
Data: 27 de outubro de 2012.
Horário: das 9h às 16h.
Local: Auditório do Hospital Samaritano (Rua Conselheiro Brotero, 1486, Andar P2).
Inscrições e informações: (11) 3821-5719



- Postado via iPad

Nenhum comentário: