Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reatech- X feira internacional de tecnologias em reabilitação,inclusão e acessibilidade





Bom dia pessoal,

Passando para dar uma dica:

Está acontecendo em São Paulo a Reatech- X feira internacional de tecnologias em reabilitação,inclusão e acessibilidade

Ela começou ontem dia 14/04 e ela acontece até domingo dia 17/04.

Segue o site da feira:Reatech virtual . A entrada é franca!


Agora o que mais me chamou atenção é dia 17/04 das 10:00 às 17:00 acontecerá um       SEMINÁRIO- AUDIÇÃO X  LINGUAGEM no auditório 5.

A abertura começa com o tema: A tecnologia do Implante Coclear e seus benefícios para o Deficiente Auditivo.

Com a Dra. Maria Cecília Bevilacqua e o Dr. Orozimbo Costa.


Clique aqui e conheça toda a programação do dia.


Achei bárbaro! Vale a pena uma visita.

Se alguuém for me avise. Quero muito ir nesse seminário.


Beijos Sabine

Nenhum comentário: