Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje é o dia! 1° ativação do implante

Olá pessoal bom dia!


É hojeeeee!!!!! Como estou nervosa e ansiosa... Qual será a reação do Gui hoje quando ligar o aparelho? Não sei.
Estou esperando todas as reações. Pode ser que ele chore, pode ser que ele dê risada e pode ser que ele não faça nada.

Estou levando a filmadora e pode ter certeza que depois passo aqui para contar.


Gui assistindo desenho semana passada. Imagina quando ele estiver ouvindo...




No teatro, nosso passeio favorito!

A recuperação dele foi ótima. Cicatrização perfeita, tudo ótimo. Muito melhor do que eu imaginava.


Nós com o Dr Rubens! Graças a ele nosso pequeno vai poder ouvir.

Obrigada pelo carinho e pela torcida. Vamos ver se hoje consigo voltar para contar como foi.

Beijos
Sabine

Um comentário:

LucianaArruda disse...

que o Universo abençôe você, o Gui e sua família! to muito emocionada, lendo tudo! o Gui é lindo e você está de parabéns pela dedicação e amor! vou ser mamãe daqui a poucos meses e você se tornou um exemplo! sucesso, sempre!
:)