Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Gui opera dia 21/02/2011

Poxaaaaa quanto tempo! Eu sumi daqui,né?
Bem, vieram as férias escolares, ano novo, muitos acontecimentos e acabei não conseguindo postar.

1° lugar quero agradecer os recados, email e comentários que eu recebo de várias mães, amigas e pessoas que eu nem conheço mas que acompanham o blog e estão na torcida pela cirurgia do Gui. Obrigada mesmo, de coração!

É...chegou o momento!!!!
Estamos na correria do pré operatório e também do aniversário de 1 aninho do Gui.
Ele faz um ano dia 15, a festinha será dia 19 e na segunda dia 21 ele estará operando.

Preciso dizer como meu coração está? Nem consigo explicar, só sei que está apertadinho, apertadinho.
Choro todo dia um pouquinho.

Acho que é o tal medo do desconhecido, sofrer por antecipação...coisas de mãe!

Ontem passei na Dra Valéria Goffi, que é a fono que acompanhará a cirurgia e ela foi uma fofa.Explicou tudo direitinho e disse que entende toda a minha aflição(ufa!).

A principal dúvida é saber quantos eletrodos o Dr Rubens conseguirá colocar na cóclea do Gui que é mal formada. Isso deixa todos apreensivos.
Masssssss estamos muito confiantes, a Dra Valéria ontem falou que o Gui conseguirá alcançar as outras crianças na fala e na própria audição.
Claro que é tudo muito complexo,né? agora o Gui terá que aprender a ouvir todos os sons.

Bem, semana que vem estarei por aqui atualizando voces e também para escrever um post especial do aniversário do nosso pequeno.


Fofura


Entenda mais o que é o implante coclear, clique aqui. Esse site é da equipe médica do Dr Rubens.

Beijos Sabine

Um comentário:

Elizabeth disse...

Sanine,

Comigo esta acontecendo a mesma coisa, estava lendo sobre a historia do nascimento do Gui e fiquei muito emocionada, pois estou passando por isso tb, as vezes fico desesperada sem saber pq tudo isso esta acontecendo, a Renatinha é a minha primeira filha e esta sendo dificil aceitar essa situação, ela colocou o aparelho dia 02/09, e tem 8 meses.