Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desculpas

Olá boa tarde! Como foram de Natal? espero que bem...
Nossa, como eu sumi, peço mil desculpas!
Tenho muitas coisas para contar, muitas novidades. Agora que eu estou de férias vou conseguir colocar todos os assuntos em dia.

Podem aguardar que eu volto logo.
Beijos
Sabine

Nenhum comentário: