Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


domingo, 17 de outubro de 2010

Guilherme aos 7 meses

Meu Deus, como o tempo está passando. Estamos em contagem regressiva para o 1° ano do Gui!

Os 7 meses do Gui será lembrado por um evento pra lá de especial. Na verdade não foi  um evento e sim um sacramento.
Nosso Guizinho foi batizado no dia 26/09/2010.
Foi uma verdadeira emoção!

Papai, mamãe, Padrinho e Madrinha.


Abençoado!




Nossa linda família.
 




As lembrancinhas

Esse dia estávamos rodeados de pessoas queridas...realmente foi um domingo mais que especial.

Além do Batizado os 7 meses do Gui será marcado com o primeiro tchauzinho que ele deu, suas palmas animadas e ele sentando com toda a segurança sozinho.
Apesar que às vezes ele quer pegar dois brinquedos de uma só vez, perde o equilibrio e...Tombo na certa!!!

Estou cada dia mais apaixonada por esse pequeno! Sorriso fácil, carinhoso, esperto, adora puxar meu cabelo e se esfregar no meu rosto.



Nenhum comentário: