Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


domingo, 29 de agosto de 2010

Seis meses passaram muito rápido...

Ainda na Barriga da mamãe:

 
Clique na imagem para melhor visualização

Na maternidade:


Clique na imagem para melhor visualização

Ao longo de seis meses:


                                Clique na imagem para melhor visualização


Foram tantos momentos que é impossível colocar só em algumas fotos.
Isso porque só se passaram 6 meses, imagine ainda quantas e quantas lembranças ainda estão por vir.

Nenhum comentário: