Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


domingo, 29 de agosto de 2010

Guilherme aos 6 meses

Dia 15/08 o Guilherme completou 6 meses.. Meio ano! Como passa rápido.

                                                           O Gui já está sentando

O Gui está impossível, não para um minuto. Tirar foto dele agora virou uma difícil missão.
Esse mês fomos ao circo dos sonhos onde teve uma apresentação especial dos Backyardigans. Em casa o Gui e o Gio são fãs desses bichinhos fofos.


                             
Foi bem divertido. Olha a cara de satisfação do Gui:


 
Eu curto cada segundo, cada risada, cada gracinha sua, adoro te mostrar coisas novas e vibro com cada descoberta nova.
Quando você quer, você senta por alguns minutos. Mas dá uma preguiça sentar!!! Geralmente você se joga para trás e deita novamente. E por falar em deitado, agora está um perigo porque você fica rolando na cama de um lado para outro e quando está de barriga para baixo se arrasta pela cama.
E a hora da comida?
É uma festa. rs
Você se lambuza todo, mas come muito bem.
Já está comendo de tudo: sopinha, pûre de batata, arroz com caldinho de feijão e várias frutas. Você quer comer tudo!
Até banana que você não gostava muito, agora você come e com muito gosto.


                                                         Comendo sopinha
                                                  
 A briga agora aqui em casa é para ver quem vai te dar banho. Você já passou por todas as mãos, rs. Mel, Nicole e até o Giovanne já ajudou você na hora do banho.

Filho, hoje eu tenho a certeza que era você que estava faltando na minha vida, agora sim ela está completa.

Passamos 24 horas grudadinhos, estamos sempre juntos e meu maior prazer é ver o seu sorriso pra mim. Cada sorriso eu pra mim me faz sorrir 100 vezes mais.






Cada dia que passa te amo mais!
 
Beijos na sua barriga gostosa
Mamãe.
 

Nenhum comentário: