Sempre acreditei que abençoados são os pais que tem filhos especiais. Acho que somos escolhidos a dedo! Sim porque com eles temos muito o que aprender e a ensinar.
Mesmo sendo um grande desafio é um momento único para nos tornarmos seres humanos melhores! Eu acredito nisso!
Meu filho hoje tem 6 anos. Ele nasceu com uma perda auditiva profunda bilateral, ou seja, surdo!
Criei esse espaço para ser o meu lugar de desabafo. Aqui compartilharei meus desafios, conquistas e também espero ajudar outras mães que tenham filhos surdo como eu ou qualquer outra deficiência.


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Guilherme aos 4 meses.




O Guilherme completou 4 meses no dia 15/06/2010 e está cada dia mais lindo e esperto.
Ele já pegava os brinquedos da cadeirinha e agora ele pega com mais precisão, com as duas mãozinhas, arracando e levando para a boca.
Fala bastante, se vira, está com o pescoço bem durinho, senta com apoio e está aprendendo a mostrar a língua. Já percebeu que tem os pés e quando está deitado levanta e bate os pés com força.

Cresceu 3 centímetros em um mês e engordou 600 gr.

Ele está com 61,5 cm e 6.600 kg.

Tenho certeza que ao longo desse mês ainda volto para contar as gracinhas dele porque a cada dia ele está mais esperto.



Falei que voltaria e realmente voltei!

O Gui está impossível com os pés. Ele chega arrancar o tênis!
Está muito esperto e só fica com a língua para fora...

Nenhum comentário: